Não olhe para trás




Era uma noite chuvosa, com muitos relampagos. Estava escuro e frio. A energia tinha caído então eu decidi ler um livro, quando tinha lido uns dois ou três capitulos do livro a vela se apagou.E eu me senti como se estivesse sendo observado.

Eu senti um vento frio, parecendo que tinha uma janela aberta, eu fui ver se uma janela acabou abrindo mas todas estavam fechadas, e quando estava no corredor, eu ouvi um barulho atrás de mim, parecia que que tinha alguém. Ai eu ouvi alguem sussurrando: "Não olhe para trás...".

A vontade de olhar para trás era enorme, eu precisava olhar, mas sabia o que eu encontraria não seria muito legal. Eu mi virei e atrás de mim tinha a porta do banheiro.

Olhei no banheiro mas não tinha nada lá, mas eu ouvi a voz novamente. Ela dizia: “Eu te avisei”. Nesse momento comecei a ficar tonto, e tudo foi ficando vermelho, como se meus olhos se enchessem de sangue.

Ela falava sobre a minha desobediência. Não entendi o que ela quis dizer, mas eu estava com medo de que algo pior me acontecesse. Ela me disse que eu deveria passar a palavra, pra eu me salvar, mi lembrei de um cara na rua de onde eu morro, em que nimguem se dava bem com ele.

Desci até o porão e peguei um pé-de-cabra. Entrei no meu carro e fui até a casa dele, que a essa hora deveria estar dormindo.

Cheguei na casa dele, peguei o pé-de-cabra e arrombei a porta dos fundos. Subi até o quarto dele e o encontrei em pé olhando pela janela. Fiquei com medo de que ele tivesse descoberto minha invasão.

Mas ele deu um longo suspiro e se deitou. Nesse momento eu olhei pro espelho e notei que estava sem reflexo, então é por isso que ele não me viu. Aproveitei isso e comecei a atordoá-lo. Ele suplicava que eu parasse, e eu respondi: "Não olhe para trás...". Ele subitamente se levanta e caminha até o banheiro.

Ai eu falei "eu ti avisei" ai ele começou a se retorcer no chão parecendo que estivesse tendo um ataque.

Ai eu sinto uma fraquessa e desmaio, mas antes de eu desmaiar eu ouvi a voz dizendo "Você está livre, pode voltar para sua casa” eu acabo acordando, e vejo que eu estou no sofá, ai eu disse "Que bom que isso só foi um pesadelo, mas era tão real".

 no dia seguinte quando eu fui trabalhar eu vi que tinha carro da policia e uma âmbulancia, perguntei pro guarda que estava saindo da casa, ele me peguntou o que eu era dele, eu falei que era um amigo bem proximo, porque se eu não falasse que eu era um amigo dele ele não iria me dar nenhuma resposta.

Ai ele disse que encontraram ele caido no chão do banheiro, ai eu comecei achar que aquele pesadelo era real, em que eu estive lá e que eu tinha causado essa tragédia mas, sabem de alguma coisa, "não olhem para trás"

Nenhum comentário:

Postar um comentário